segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Wish It Were You – Capítulo 21

(Seu nome) narrando.
                Caminhei até Demi e deitei perto dela novamente. Encostei minha cabeça nela e a abracei, calmamente, fechei os olhos e ela começou a fazer carinho nos meus cabelos. Era estranho, com ela poderia ser eu mesma, sem me preocupar com o que os outros pensam.
- Você me faz tão bem. – sussurrou Demi.
- Eu te amo tanto. – disse. – Não consigo explicar isso, parece que as palavras somem.
Demi soltou um risinho nasal.
- Tive uma ideia. – disse, e me levantei.
Sai correndo para o andar de cima da casa deixando Demi sem entender. Peguei meu violão e voltei para o meu quarto. Demi sorriu quando eu mostrei o mesmo. Sentei-me ao seu lado e comecei a tocar os primeiros acordes de Mirrors. Simplesmente amava aquela música.
- Aren't you somethin' to admire (Mas não é que você é algo para admirar?)
Cause your shine is somethin' like a mirror (Porque o seu brilho é algo como um espelho)
And I can't help but notice (E eu não posso deixar de reparar)
You reflect in this heart of mine (Você reflete neste meu coração)
If you ever feel alone and (Se você um dia se sentir sozinha e)
The glare makes me hard to find (A luz intensa tornar difícil me encontrar)
Just know that I'm always (Saiba apenas que eu estou sempre)
Parallel on the other side (Do outro lado, paralelamente)
Demi sorriu e eu fiz o mesmo.
- Cause with your hand in my hand (Porque com a sua mão na minha mão)
And a pocket full of soul (E um bolso cheio de alma)
I can tell you there's no place we couldn't go (Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir)
Just put your hand on the glass (Ponha apenas a sua mão no vidro)
I'll be tryin' to pull you through (Estarei aqui tentando puxar você)
You just gotta be strong  (Você só tem de ser forte)
Balancei a cabeça incentivando Demi, para que ela cantasse também.
- Cause I don't wanna lose you now (Porque eu não quero perder você agora)
I'm lookin' right at the other half of me (Estou olhando bem para a minha outra metade)
The vacancy that sat in my heart (O vazio que se instalou em meu coração)
Is a space that now you hold (É um espaço que agora você guarda)
Show me how to fight for now (Mostre-me como lutar pelo momento de agora)
And I'll tell you, baby, it was easy  (E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil) – cantou Demi.
Continuamos a cantá-la até o fim, sendo que dessa vez juntas.
- Uau. – disse Maddie, dando pulinhos, assim que terminamos de cantar. – Vocês cantaram muito bem. Eu gravei.
- Dava pra escutar na casa toda. – disse Dallas, sorrindo. – Me da o celular aqui Madison, vou colocar na internet.
Apenas sorri e Dallas mexeu no celular.
- Prontinho. – disse ela, sorrindo.
- Maddie, vem cá. – chamei, a levando para o meu closet. Ela me seguiu.
- Desculpa ter gravado. Você ficou brava? – tagarelou ela, e eu ri.
- Claro que não. Tenho um presente pra você. – disse, tinha pedido para Lari comprar botas parecidas com as minhas para Maddie.
Entreguei, e, ela sorriu grandiosamente, dando um gritinho estridente.
- Não acredito! É para mim? – perguntou ela, fazendo uma carinha extremamente fofa.
- Sim. – disse, e ela me abraçou.
- Muito obrigada. – ela disse, enquanto voltávamos para onde as meninas estavam. – Olha o que eu ganhei. – Maddie mostrou as botas.
- Cadê meu presente? – perguntou Dallas, fazendo bico.
- Aqui. – passei a mão por todo meu corpo. – Sou toda sua.
Dallas sorriu maliciosamente, entrando na brincadeira. Demi deu uma tapa no braço dela que reclamou de dor.
- Você é só minha (seu nome). – disse Demi, e eu ri. Ela estava de braços cruzados e fazendo bico.
- Amor, só tava brincando. – disse e Dallas concordou.
- Anham. – disse Demi, com ciúmes.
- Você sabe que sou só sua e você só minha. – disse, enquanto sentava no seu colo.
- Sei? – indagou Demi. Murmurei um ‘anham’.
- Casal, ainda estou aqui. – disse Dallas, rindo.
- Chata. – falamos eu e Demi, em uníssono.
Dallas deu língua e Demi mostrou o dedo do meio pra ela.
(...)
                Sabe quando a sua vida esta perfeita, e, como se o universo te falasse que nada é bom demais as coisas começam a dar errado? Foi assim que eu me senti quando soube que Demi voltaria para casa. Isso ficou martelando na minha cabeça o tempo todo, mal consegui dormir. Passei a noite toda analisando Demi, que dormia tranquilamente em meus braços, cada detalhe, cada sorriso, tudo. Queria poder saber qual o motivo do sonho, e, principalmente, dos sorrisos dela.
- Você já esta acordada? – perguntou Dallas, em meio a sussurros.
- Não era pra você estar dormindo? – perguntei, no mesmo tom.
- Você ainda não me respondeu. – disse Dallas, dando de ombros e encarando o teto do quarto.
- Nem você. – rebati.
- Perdi o sono. – disse ela, me olhando em seguida. – E você?
- Não consigo dormir. – disse, simplesmente.
- Conta carneirinho. Ficar olhando pra Demi não ajuda, você vai querer fazer coisas impuras com ela, e, isso não dar sono. – disse Dallas, como se fosse obvio.
- Não quero dormir Dallas, é a ultima noite dela aqui comigo. – disse, tristemente.
- Logo, logo, você vai estar lá com ela. – disse Dallas, me confortando. – Eu prometo que vou cuidar da baixinha.
- Você é a melhor prima do universo. – disse. Dallas soltou um risinho, se repreendendo em seguida. – Não conte isso pra Demi.
- Vou contar assim que ela acordar. – disse ela, fechando os olhos.
Depois de um tempo acabei fazendo o mesmo e dormi.

NA: Gente, o play da música ali em cima é versão Boyce Avenue e 5H, pq eu simplesmente amo <33 To pensando em começar outro imagine tbm, oq acham?? Comentem.

10 comentários:

  1. Cap. Perfeito tbm adoro aquela versão de mirros..e novo imagine apoio totalmente tenho certeza q vai ser tão perfeito quanto esse :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada isa. Eu acho perfeita aquela versão. Vou postar essa semana ainda a sinopse. dewjkdhe <33

      Excluir
  2. awwww amei, ficou perfeito amor >.<
    me julguem nunca tinha ouvido Mirrors nessa versão... AMEI *-*'
    Novo imagine? awwww ja estou esperando minha gatona linda de morrer kk
    *-*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, feliz que tenha gostado. ddghejdwe É muito perfeita. Muito mesmo. Sou viciada. diewudhew vou postar a sinopse essa semana ainda. E vc vai atualizar seu imagine quando, em?? djkewhdjwe obrigada minha gata super poderosa.

      Excluir